Vencedor do Concurso

O número da sorte contemplado foi: 878119

PARABÉNS Rodrigo Dos Reis Bacedo

Você participou da promoção Brasil Game Day e ganhou 1 kit da sua escolha*.

Agradecemos a todos que participaram. Se você não conseguiu se cadastrar,
ainda dá tempo de receber os e-mails com os descontos das lojas parceiras e
informações em primeira mão sobre as próximas promoções e eventos do Busca Descontos.

Próximo evento

Se você não conseguir se cadastrar para o Brasil Game Day.
aguarde nosso próximo evento

Brasil Game Day

Lançamento: The Sims 4

The_Sims_4

A série The Sims é uma das mais conhecidas no mundo dos jogos de computador. Com a simples premissa de dar ao jogador a liberdade para criar personagens, casas, relacionamentos, histórias e muito mais. Cinco anos se passaram desde que o terceiro jogo da série foi lançado, o que já foi o suficiente para deixar os fãs da série com saudades.

The Sims 4 será lançado para PC no dia 2 de setembro e trará inúmeras novidades para quem adora colocar a criatividade para trabalhar com seus Sims. As possibilidades de customização de personagem estão muito maiores, agora você vai poder “arrastar” as partes do corpo para deixar da proporção que desejar. Com o avanço da engine, seus Sims vão ter personalidades únicas e seu humor fará com que eles possam executar tarefas diferentes como se exercitar com mais vontade para liberar a raiva.

Coisas pequenas como o estilo de andar e gestos como coçar o nariz são coisas novas que dão uma personalidade única para cada Sim. Eles deixam de ser personagens bidimensional e passam a ser mais como os humanos de verdade, com ambições, medos e preferências, estes fatores dão ao jogador mais opções na hora de criar suas histórias e relacionamentos, já que muitas vezes o fim é imprevisível. Por falar em fim, as possíveis mortes dos Sims vão ficando cada vez mais variadas. Já que as emoções receberam uma atenção especial dos desenvolvedores, seu Sim poderá morrer de tanto rir ou de raiva.

O game será desenvolvido mais uma vez pelo The Sims Studio e será publicado pela Eletronic Arts. Outra novidade fica por conta da facilidade de exportar e importar suas criações, sejam elas Sims, quartos, casas ou vizinhanças. Você não precisa mais se preocupar em perder seus personagens favoritos, já que poderá exportá-los e continuar os reutilizando em novas partidas. Com a galeria, você poderá mostrar seus personagens e casas para todos os membros da comunidade, além de conferir e baixar as criações das outras pessoas também.

Felizmente, a EA mudou sua política antipirataria e não exigirá mais que os jogadores precisem estar sempre conectados à internet para jogar. Isso é uma boa notícia para quem planeja adquirir o jogo logo na data de lançamento, já que os servidores da EA tiveram sérios problemas na data de lançamentos que forçavam o jogador a ficar online. No entanto, você ainda precisa ter uma conta na Origin para jogar o game ou baixar, caso tenha comprado a versão digital do game.

The Sims 4 chega às lojas no dia 2 de setembro, mas você pode esperar pelo Brasil Game Day no dia 12 e, quem sabe, garantir um ótimo desconto . Continue ligado no blog para saber mais sobre outros games e o evento mais esperado pelos gamers.