Lançamento: Madden NFL 15 | Brasil Game Day 2015 » 24 de Setembro com Descontos Exclusivos!

Vencedor do Concurso

O número da sorte contemplado foi: 878119

PARABÉNS Rodrigo Dos Reis Bacedo

Você participou da promoção Brasil Game Day e ganhou 1 kit da sua escolha*.

Agradecemos a todos que participaram. Se você não conseguiu se cadastrar,
ainda dá tempo de receber os e-mails com os descontos das lojas parceiras e
informações em primeira mão sobre as próximas promoções e eventos do Busca Descontos.

Próximo evento

Se você não conseguir se cadastrar para o Brasil Game Day.
aguarde nosso próximo evento

Brasil Game Day

Lançamento: Madden NFL 15

Madden15

O futebol americano vem ganhando cada vez mais destaque no Brasil. Essa atenção faz com que vários dos novos fãs do esporte também queiram curtir um pouco da NFL nos consoles e a série Madden é a porta de entrada de vários gamers para o mundo do futebol americano.

Assim como outras franquias como NBA 2k e FIFA, Madden sofre com o pouco tempo de desenvolvimento disponível. Com jogos lançados anualmente, as mudanças de uma versão para outra nem sempre agradam aos fãs e muito pouco é melhorado ou adicionado. O game é o segundo da franquia lançado para os consoles da nova geração, ou seja, a EA já tem experiência na produção de games para os consoles novos.

Quem já conhece o esporte não vai sentir muitas dificuldades na hora de controlar o seu time, escolher as jogadas ou muda-las após ler o posicionamento da defesa adversária. Já aqueles que não tem muita familiaridade com as regras e jogadas vai ter alguma dificuldade na hora de jogar contra o computador. Mas não há motivo para se preocupar, o game conta uma série de modos de treinamento que ajudam o gamer a entender como pegar a bola com os wide receivers, fazer tackles com seus defensive ends e o melhor do jogo: acertar os passes mais complicados com o seu quarterback. O modo também permite que você controle apenas um jogador, seja uma lenda do passado, um jogador em atividade ou um criado por você.

Um dos modos mais populares e clássicos da série é o “Franchise”. Como o nome já diz, você se torna o responsável por transformar um dos times da liga em uma potência. Cabe a você contratar jogadores, escalar os melhores atletas, negociar contratos, fazer a melhor escolha no draft e gerenciar diversas outras coisas que dizem respeito ao seu time. Você terá que responder ao dono do time, por isso é importante ter noção de como funciona a relação entre dono e manager.

Assim como nos games FIFA, o modo Ultimate Team é um grande atrativo. O UT funciona como uma mistura de “Manager Mode” com troca de figurinhas. Cada jogador possui um card e você consegue esses cards comprando pacotes com dinheiro real ou com os pontos do próprio jogo. Para ganhar esses pontos você pode simplesmente vencer partidas com o seu time ou torneios especiais realizados pela EA durante certo período de tempo. A graça do modo está em ir melhorando o seu time pouco a pouco até que ele se torne o seu dream team.

O game conta com belos gráficos, apesar de sofrer na customização de jogadores e treinadores criados pelo usuário. A mecânica do game pouco mudou em relação aos lançados nos últimos anos, apesar de possuir melhorias visíveis na inteligência artificial e na parte defensiva.

Madden foi lançado nos Estados Unidos no dia 26 de agosto e será lançado no dia 29 na Europa. O game já está disponível na Playstation Store de vários lugares. O game tem versões para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.