Vencedor do Concurso

O número da sorte contemplado foi: 878119

PARABÉNS Rodrigo Dos Reis Bacedo

Você participou da promoção Brasil Game Day e ganhou 1 kit da sua escolha*.

Agradecemos a todos que participaram. Se você não conseguiu se cadastrar,
ainda dá tempo de receber os e-mails com os descontos das lojas parceiras e
informações em primeira mão sobre as próximas promoções e eventos do Busca Descontos.

Próximo evento

Se você não conseguir se cadastrar para o Brasil Game Day.
aguarde nosso próximo evento

Brasil Game Day

Lançamento: Hyrule Warriors

Diferente de todos os antigos jogos da série Zelda, Hyrule Warriors traz uma proposta nova para o mundo de Link, Zelda, Impa, Lana, Ganondorf e todos os outros marcantes personagens da série de games que chegou ao NES em 1986 como “The Legendo f Zelda”. O RPG sai de quadro para dar espaço ao Hack N’ Slash.

screenshot0

Como o nome já sugere, o game será muito parecido com a série Dinasty Warriors. Você poderá escolher entre os personagens: Link, Sheik, Ganondorf, Zelda, Darunia, Midna, Princesa Ruto, Fi, Impa, Agitha, Ghirahim e Zant, inicialmente. A Koei, produtora do jogo em parceria com a Nintendo, irá lançar uma série de DLC com novos personagens e possivelmente novos modos, roupas e armas, já que a série Dinasty Warriors é conhecida pela sua grande quantidade de personagens e armas.

A mecânica de Dinasty Warriors é bem simples. Você controla um herói e deve andar pelo campo de batalha ajudando o seu exército a tomar fortes e outras instalações, além de voltar para defender a sua base em alguns momentos. O jogo parece fácil, já que seu personagem é muito mais forte que os inimigos comuns, porém as coisas mudam de figura quando você encontra um herói adversário e precisa vencer ele o mais rápido possível para continuar ajudando o seu exército. Dependendo de suas ações, os seus soldados ganham pequenos boosts de velocidade, ataque ou defesa, assim como os adversários, caso você não consiga cumprir seus objetivos.

Apesar da mudança de estilo, o game manterá diversos elementos característicos da franquia Zelda como as bombas e o famoso Hookshot, ambos poderão ser usados para descobrir localidades secretas com itens e outros bônus. Você também poderá coletar rupees e minerais para dar upgrade em seu equipamento e melhorar as habilidades de seus heróis. Cada personagem tem seu próprio estilo de luta, o que faz com que o jogo providencie ao jogador horas e horas de diversão.

Para animar os fãs, o jogo foi lançado no Japão no dia 14 deste mês e recebeu ótimos reviews. A revista Famitsu, muito famosa pelos suas análises, deu ao jogo 34/40, 9 de cada um dos jornalistas que fizeram o review.

O game é exclusivo para o Wii U, mas se você está participando do Brasil Game Day, tem chance de ser o sortudo que levará esse game, mais o console e uma TV de 50 polegadas para casa. Continue acompanhando o blog para saber mais sobre outros lançamentos e o evento!