Vencedor do Concurso

O número da sorte contemplado foi: 878119

PARABÉNS Rodrigo Dos Reis Bacedo

Você participou da promoção Brasil Game Day e ganhou 1 kit da sua escolha*.

Agradecemos a todos que participaram. Se você não conseguiu se cadastrar,
ainda dá tempo de receber os e-mails com os descontos das lojas parceiras e
informações em primeira mão sobre as próximas promoções e eventos do Busca Descontos.

Próximo evento

Se você não conseguir se cadastrar para o Brasil Game Day.
aguarde nosso próximo evento

Brasil Game Day

Activision revela novos detalhes do modo multiplayer de Call of Duty: Ghosts

A empresa responsável pela franquia que já vendeu aproximadamente 150 milhões de cópias lançou um vídeo que mostra algumas novidades do modo mais popular do game. Entre as novas armas e gráficos, o que mais chamou a atenção foi a possibilidade de jogar com uma mulher.

cod

Apesar de não ser a primeira vez, já que era possível jogar parte do modo single player com uma mulher no jogo Call of Duty: Finest Hour de 2004, Call of Duty: Ghosts vai ser o primeiro jogo da série a contar com uma mulher no modo multiplayer.

Outra novidade são os cenários que podem ser destruídos, só não ficou claro se todo tipo de ambiente vai poder destruído, já que no trailer são mostradas apenas algumas imagens de um soldado em cima de um telhado e um posto de gasolina. O que parece é que o game não será como Battlefield, e apenas alguns pontos do mapa vão ser alterados por explosões e tiros.

Call of Duty é famoso por suas killstreaks, um bônus que o jogador ganha após matar um determinado número de jogadores em sequência. No vídeo são mostradas algumas killstreaks que já são conhecidas como o Juggernaut, que permite que o jogador use uma armadura para ficar mais resistente. Os cachorros vão fazer parte do game mais uma vez. Riley é o nome do cachorro que já apareceu em outros vídeos de divulgação. Ele vai acompanhar o jogador e latir quando algum inimigo se aproximar e atacar também caso o adversário chegue muito perto.

Agora será possível criar esquadrões e customizar não só o seu soldado, mas toda a sua equipe. Novos modos vão utilizar o sistema de esquadrão, colocando você e seus soldados contra outros soldados controlados por um adversário humano. O modo Safeguard vai colocar você e mais três jogadores contra vários de inimigos controlados pela máquina, assim como os modos de hordas de outros games.

O sistema de perks de Black Ops II volta com algumas mudanças, agora não são mais 10 pontos para distribuir e cada item tem um valor diferente na hora de montar sua estratégia. Uma boa notícia é que não existem mais as odiadas deathstreaks. Assim como as killstreaks, elas ajudavam o jogador a matar mais, só que para consegui-las era necessário morrer várias vezes em seguida.

Call of Duty Ghosts vai ser lançado para Playstation 3, Xbox 360, PS4, Xbox One, PC e Wii U no início de novembro. O trailer que conta com as novidades pode ser visto abaixo.

Se você curte jogar Call of Duty com seus amigos, não se esqueça de avisa-los sobre o Brasil Game Day. As melhores lojas de games vão trazer descontos exclusivos, e quem sabe você já não garante o novo CoD com um bom desconto?